This is the official website of the Original Gospel Movement, or Makuya of Christ, featuring "Light of Life", lectures by Ikuro Teshima, and testimonies of spiritual conversion.

LUZ DA VIDA

LUZ DA VIDA

“Então, Jesus tornou a falar-lhes, dizendo: Eu sou a luz do mundo, quem me segue não andará nas trevas, mas terá a luz da vida”.
(João 8:12)

Luz da Vida é a revista periódica de Makuya, o grupo do Evangelho Original. Makuya significa tenda ou tabernáculo, onde Deus se encontrou com o homem nos tempos bíblicos, e simbolizou nossa crença no encontro pessoal com a Divina Presença na vida diária – o Espírito Santo de Deus. É um movimento de pessoas que creem na Bíblia, que lamentam a deterioração espiritual da sociedade contemporânea e oram pela restauração da fé dinâmica do Cristianismo Hebraico primitivo.

A palavra Makuya é uma palavra japonesa que significa tenda, ou tabernáculo santo no sentido bíblico — isto é, o templo portátil onde Deus se encontra com o homem (Êxodos 29: 42 – 43). O nome designa o princípio em que se baseia o movimento: não concorda com o estabelecimento de lugares de louvor ou instituições religiosas, mas antes, enfatiza o encontro pessoal com a Divina Presença na vida diária.

O movimento iniciou-se no Japão em Maio de 1948 com um devoto cristão, Ikuro Teshima (1910 – 1973). Ele procurava restaurar o Japão da devastação pós-guerra. Após o encontro face a face com Deus no monte Aso, Teshima encerrou seus negócios e iniciou uma vida de evangelização independente. Então após dois anos, Teshima e seus estudantes receberam o Espírito Santo tal qual está descrito no livro de Atos e ele iniciou a publicação de Luz da Vida, com o único propósito de transmitir a vida e a verdade do Deus vivo.

Nos últimos anos, pessoas de várias nações como Estados Unidos, Canadá, Brasil, Paraguai, México, Taiwan, assim como alguns países europeus, têm buscado o Evangelho Original. Este artigo apresenta o Evangelho Original que está se estabelecendo na América do Sul. A Bíblia tem como objetivo não apenas a redenção individual, mas também a restauração espiritual das nações. Nós oramos sinceramente para que esta publicação possa contribuir para tais propósitos.

Através desta revista, damos boas vindas à amizade das almas em Cristo que transcendem diferenças religiosas, políticas e culturais.

Agradecemos a leitura desta.

PAGETOP
Copyright © Original Gospel MAKUYA All Rights Reserved.
Powered by WordPress & BizVektor Theme by Vektor,Inc. technology.